Estavam eu pensando na vida, nas minhas decisões e no meu comportamento diante da sociedade. Absolutamente nada está me fazendo feliz, não estou satisfeita comigo mesma. Nada do que eu estou fazendo está me agradando, além do meu jogo de cintura. Eu gostaria de pergunta para as pessoas porque elas se atreveram a entrar na minha vida e transforma tudo que estava praticamente indo bem? Porque você não ficou quieto no seu canto e me deixou no meu. Até então eu estava quieta certo? Estava comportadinha no meu cantinho alegre cor de rosa, e de um dia para o outro me vi buscando maneiras de conquistas, promessas que duram até o dia que você promete. Encontros combinados e não finalizados, ou melhor, não comparecidos. (y) Mas não, eu quis seguir em frente e me torna essa pessoa que sou hoje?! Dei a minha cara pra esmurrarem, e fizeram isso com muito vigor... Mas eu bati também, não gosto de injustiças. Só cheguei a esse ponto porque me deram espaço. Sou de falar e fazer. Pronto desabafei um fato ocorrido na minha vida. Agora vem o meu problema de anos, PORQUE diabos eu não aproveitei tudo que ganhei? Porque diabos eu não ouvi os certos enquanto era tempo? Agora chorar o leite derramado? Vai se tratar Bruna... tá eu sei que não é bem assim, mas as vezes me dá vontade de voltar a quinta série e criar uma nova personalidade. Mas que Deus me colocou até aqui, é porque esse dia de Porques? Iria chegar... e toda essa reflexão de uma vida perdida iria cair a tona! Que legal. Não ligue se eu mudar o meu comportamento, ou pelo menos tentar, não ligue se eu começar a chorar todo tempo, pois eu num posso sarar essas magoas, esse rancor, essas invejas e essas frustrações com um sorriso falso como algumas pessoas fazem, não nada está bem, alias algumas coisas estão, mas a maioria não está... a quem estamos enganando? Nada é capaz de nos renovar a não ser nós mesmos. Quando eu disse que queria paz, é eu queria sim. E eu quero e vou fazer por merecer, chega de bancar a menina que eu não sou, pois estou me transformando em uma mulher, vamos bancar com as nossas responsabilidades, chega de empurrar a vida com a barriga. Chega de mentirar e frustrações, e dar a cara para bater, só quando valer a pena, NÃO SOU UM SACO DE BOXE. Me apoie, nem que seja falsa, mas me apoie nas coisas que eu aamo, faça com que eu sinta isso. Dos meu sentimentos nem eu sei, mas pode crer que tudo que te falei não foi em vão, eu estava sentindo. Mas depois da primeira pedrada que levei, causou danos no meu cerebro e talvez eu tenha perdido um pouco os sentindos pra dormi todos os dias desde o ano passado, até que hoje eu dispertei. E vi que nada do que eu fiz foi reconhecido com DESDENHA.
beijos me liga now! :d
domingo, 21 de março de 2010
segunda-feira, 8 de março de 2010
Saabe..
Sabe quando você não está disposta a dar dicas e conselhos de como se vestir por enquanto? Minha criatividade está tão preguiçosa, eu queri dormi e acorda com tudo dando certo, isso sim seria bom, mas como nada é fácil, eu me rendo e estou de férias de postar coisas sobre o amor da minha vida que é a moda. Estou afim de escrever sobre mim, sobre os outros, sobre tudo que está acontecendo.
Eu estou crescendo, tudo está se transformando...E isso as vezes não é tão bom, eu queria voltar a ter meses e não anos. Tudo era tão bom, eu não precisava fazer absolutamente nada. A unica coisa é que eu dependia de tudo e todos. Agora, está cada um por si, eu só espero que nada mude em relação a família, amigos e colegas. Amém.
Mas como diz a música, 'É de batalhas que se vive a vida' vamos levantar nossas mãos sedentas e recomeçar a andar, deixe que digam que pensem e que falem. Tudo é muito contráditório, mas no final sempre vemos que tudo isso é a resposta certa... Confuuuuuuuuuuuso né? :s Também achei. Mas só quem está perdindo vai me entender. 'Nada acabou, tente, levante tua mão sedente e comece a andar, não pense que a cabeça aguenta se você parar, a uma voz que canta, uma voz que dança e uma voz que gira', gira como o MUNDO. E sempre, sempre coloca tudo em seu devido lugar.
Beijoooos. ♥
Eu estou crescendo, tudo está se transformando...E isso as vezes não é tão bom, eu queria voltar a ter meses e não anos. Tudo era tão bom, eu não precisava fazer absolutamente nada. A unica coisa é que eu dependia de tudo e todos. Agora, está cada um por si, eu só espero que nada mude em relação a família, amigos e colegas. Amém.
Mas como diz a música, 'É de batalhas que se vive a vida' vamos levantar nossas mãos sedentas e recomeçar a andar, deixe que digam que pensem e que falem. Tudo é muito contráditório, mas no final sempre vemos que tudo isso é a resposta certa... Confuuuuuuuuuuuso né? :s Também achei. Mas só quem está perdindo vai me entender. 'Nada acabou, tente, levante tua mão sedente e comece a andar, não pense que a cabeça aguenta se você parar, a uma voz que canta, uma voz que dança e uma voz que gira', gira como o MUNDO. E sempre, sempre coloca tudo em seu devido lugar.
Beijoooos. ♥
sábado, 6 de março de 2010
Mudando de assunto...

Pessoas, esse dias não estou podendo postar dicas e tendências! :/ Mas hoje, eu vim postar algo diferente, vamos fugir um pouco da moda e focar no dia de amanhã? Sim, quero fazer uma reflexão... Porque quando queremos realmente algo ele não acontece no dia previsto e solicitado por nós? Porque tem sempre algo que atrapalha e porque sempre há uma mudança? A gente planeja a vida vez e o sonhos se desfazem. Será que a gente sempre têm que lutar por tudo com unhas e dentes? Nada vai vir, como algo que seja bom, sem muit esforço? Complicado né? É por isso que somos nomeados de brasileiros literalmente.. Não desistimos nunca, por mais idiota, complicada e impossivel que seja a questão. Bom, eu pelo menos sou assim.. digo a todos que desisti de algo, parei por opção, mas só eu sei que na minha mente e no meu coração, nada está parado e sim em adamento, as vezes até mais forte que antes! DSADHU
A minha vida pode ser classificada com duas palavras: complicada e perfeitinha. (h)
Pode parecer banal ou previsivel, mas é a mais pura verdade.
Bom, já desabafeei e refleti.
Gente, e esse friozinho delícia que está chegando.. AI 'meu' que coisa mais 'gostosa'
Beijos e mais beijos.
ps: Faabi linda, tudo que há de melhor na sua vida nessa nova etapa, que você tome, xicaras e xicaras de chocolate quente nesse friozin menos 5 que faz ai! HUDSAHDUHD ai que invejinha.. e lembre-se de mim quando for se vestir para belos passeios nas ruas meladas de gelo do canadá!
Eu te amo e não é pouco.. já sinto a sua falta gatinha linda, alias, sinto falta de vocês quatro já! DUHSAUDSD :/ Não deixe que o medo de errar impedir que você jogue! s2'
Assinar:
Comentários (Atom)
